Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Reprodução / TV Bahia

O prefeito de Ibirapitanga, Jé Assunção (Avante), deu sua opinião sobre o cenário para as eleições do ano que vem para o governo da Bahia, onde é esperada uma nova disputa entre Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (UB).



Em entrevista ao site Central de Política, o gestor municipal, que iniciou recentemente uma reaproximação com o grupo governista estadual, afirmou que a maioria das cidades baianas devem caminhar com Jerônimo no ano que vem. Ele ainda revelou que se arrepende do tempo em que deixou o PT e fez parte da oposição.

“Jerônimo vai ter apoio de 415 dos 417 prefeitos da Bahia. Para Neto, vai sobrar apenas dois.”, disparou. “Eu me arrependo de ter saído do PT. Durante o tempo em que estive em outro campo, eu fui abandonado. No PT, ao menos eu recebia atenção.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.