Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), sancionou na última sexta-feira (12) um decreto que inclui oficinas mecânicas e lojas de materiais de construção como atividades essenciais A interlocução para liberação destas atividades foi feita pelo presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB).
“Agradeço a sensibilidade do prefeito Bruno Reis. Desde o início da pandemia, procuramos minimizar os danos que o Novo Coronavírus traz à economia da cidade. As medidas restritivas são necessárias, pois salvam vidas. Entretanto, temos desempenhado um papel de intermediação e diálogo entre o Executivo Municipal e o empresariado em prol dos empregos e geração de renda”, afirmou Geraldo Júnior (MDB).
O presidente do Legislativo Municipal de Salvador disse que, além do suporte de veículos particulares, as oficinas mecânicas são importantes para a manutenção das frotas do Governo do Estado e Prefeitura de Salvador.
“E muitas vezes o morador tem um problema de energia ou no encanamento da água da sua habitação ou até a queda de um muro. Enfim, o suporte de uma loja de material de construção em diversas ocasiões é algo essencial e de emergência”.