Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Convocada pelo vereador Silvio Humberto, uma audiência pública foi realizada na manhã desta terça-feira (02) para debater a situação da Unidade de Pronto Atendimento localizada em Itapuã.



O encontro ocorreu na sede do bloco afro Malê Debalê, no Alto do Abaeté e era esperada a participação de membros do Ministério Público da Bahia, que afirmou previamente que não iria à reunião, e da Secretaria de Saúde de Salvador, que confirmou a presença, mas no final não enviou nenhum representante.

A audiência foi solicitada para apurar a acusação de negligência contra a unidade após a morte de Marcos Túlio, de 5 anos, no dia 27 de março deste ano. Segundo a denuncia feita pela mãe, Priscilla Vaz, a criança chegou ao local apresentando vômito, febre e mal-estar, foi diagnosticado com dengue e liberado, mas após a morte, o IML afirmou que a causa teria sido por meningite.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.