Foto: Divulgação / Agecom

A prefeitura encaminhou nesta quinta-feira (28) à Câmara de Vereadores um projeto de lei que propõe a criação da política municipal de mobilidade, porém sem previsão para votação. Com a aprovação, Neto vai poder instituir o Plano de Mobilidade Urbana de Salvador (Plamob), que começou a ser elaborado em março do último ano e prevê o planejamento da mobilidade e do trânsito da capital baiana.

“A gente espera que a Câmara vote logo essa política municipal de mobilidade para que, através de decreto, o prefeito possa instituir o Plamob, após longo trabalho e um ano e meio de discussões. O Plano de Mobilidade regulamenta a política municipal de mobilidade. O que foi encaminhado ontem foi o projeto de lei que cria a política municipal de mobilidade. Quando ela foi aprovada, automaticamente, por decreto, é instituído o Plano de Mobilidade”, declarou Fábio Mota, secretário municipal de Mobilidade Urbana (Semob), em entrevista ao Bahia Notícias.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.