Foto: Agência Brasil

Segundo Levi Vasconcelos, em sua coluna no jornal A Tarde, a presença do presidente Jair Bolsonaro no município de Campo Alegre de Lourdes provocou um estranhamento entre adversários políticos locais, mesmo o presidente enfatizando sempre que não se envolverá em disputas municipais.



Tudo começou quando o prefeito Enilson Gomes (PCdoB) viu sua adversária, Eurani Mangueira (Republicanos), se aproximar do palanque, declarando que desceria do palanque caso ela subisse.

O General Heleno, chefe da Casa Civil, que estava presente no ato, acalmou os ânimos e conseguiu que Eurani ficasse fora do palanque, mesmo ela sendo de um partido aliado e o prefeito sendo de um partido de oposição ao presidente.

“É bom que todos veem, aqui vivemos numa ditadura!”, esbravejou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.