Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/MDB

A fala do vereador Carlos Muniz (PSDB), sobre o comportamento do vice-governador, Geraldo Jr, incomodou o presidente do MDB na Bahia, Alex Futuca.



Para o PodZé, na última segunda (08), Muniz opinou se Geraldinho estava tentando “aparecer mais” do que o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Minha avaliação é que cada um faz da maneira que acha que está fazendo o que é correto. Se você me perguntar: ‘Se você fosse vice-governador, você estava fazendo o que Geraldo faz hoje?’. Eu não sei. Agora, se eu fosse vice-governador eu ia queria ser secretário, como todos, durantes esses 20 anos, foram”, disse.

Em nota enviada para o BNews, Futuca rebateu a fala e acusou o edil de “abandonar” o político ao escolher não se filiar ao MDB.

“As declarações de Muniz em entrevista talvez sejam uma forma de buscar justificativas para a opção que ele teve de abandonar o vice-governador Geraldo Júnior, que o fez presidente da Câmara numa manobra extremamente ousada, com apoio irrestrito de todas as instâncias do MDB”, opinou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.