Foto: Betto Júnior / Secom.

No anúncio do Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, feito pelo prefeito Bruno Reis (DEM), nesta terça-feira (12), um ponto chamou a atenção: a população carcerária de Salvador terão prioridade, sendo vacinados antes da população comum.



O grupo será imunizado na quarta etapa do plano, junto com os educadores, pessoas com deficiências pesadas, trabahadores do transporte público, de carga e funcionários do sistema carcerário.

O grupo terá prioridade por conta das aglomerações nas unidades prisionais, o que coloca a população carcerária no grupo de risco da doença. Os presidiários também estão sob custódia do estado, que seria responsabilizado caso ocorra alguma contaminação.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.