Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV Brasil

A pré-candidata bolsonarista ao Senado, Raíssa Soares saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre as alianças feitas pelo chefe do Executivo federal com o Centrão, criticado por ele durante a campanha e no início do seu mandato.



Em entrevista ao PodZé, exibido na noite desta segunda-feira (13), no site BNews, a ex-secretária da Saúde da cidade de Porto Seguro afirmou que pela cenário político do Brasil, é preciso “engolir o sapo”. Apesar deste cenário, a médica garantiu que Bolsonaro não abriu mão de seus princípios.

“Como país que nós temos, com a história política que nós vivemos, tem horas que tenho que engolir o sapo e não é pelo valor nutritivo. Então, pra se fazer uma gestão, eu preciso manter os meus princípios”, disse Raíssa.

“Quando eu vou conhecendo o bastidor de Brasília, eu entendo e compreendo que o bastidor do Congresso é absurdamente perverso. É cruel. E quando eu escuto as histórias que todo mundo se envolveu e quando o presidente Bolsonaro, enquanto parlamentar por anos, ele não torceu, ele não aceitou as propinas, se manteve integro”, acrescentou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.