Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), defendeu a ampliação do modelo das escolas cívico-militares como alternativa para melhorar a qualidade de ensino na Bahia. O ex-ministro da Cidadania indicou ainda o uso da tecnologia será outra aposta de sua gestão para facilitar a chegada do conhecimento aos alunos por todo o interior baiano.



“O governo da Bahia tem deixado de utilizar o modelo das escolas cívico-militares, que tem se demonstrado muito positivo, por uma questão ideológica”, disse Roma, em entrevista à Rádio 93 FM, de Alagoinhas, nesta quinta-feira (1º).

“Além do acesso aos conteúdos de forma mais rápida, a utilização dessa tecnologia também vai permitir que o jovem não precise mais deixar sua casa para ir estudar na capital ou outra cidade porque não tem acesso ao ensino na região onde vive”, acrescentou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.