Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

Informações atribuídas a uma fonte na Bahia pelo site Goiás 24 Horas apontam para um rompimento entre ACM Neto e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Segundo o relato, os dois teriam se desentendido após Caiado insistir para que o ex-prefeito de Salvador assumisse a articulação interna do União Brasil em favor de sua pré-candidatura à Presidência.



Ainda de acordo com a fonte, ACM Neto resistiu à ideia ao avaliar limites políticos tanto na Bahia quanto dentro do próprio partido. A divergência teria escalado, resultando em um afastamento entre os dois caciques do União Brasil.

O site Goiás 24 Horas afirma que, após o desgaste e a falta de adesão interna, Caiado teria recuado da pré-candidatura presidencial e passado a considerar uma disputa pelo Senado.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.