Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O governador Rui Costa (PT) fez uma provocação aos seus adversários políticos, nesta terça-feira (8), durante agenda no município de Piritiba.



Em seu discurso, sem citar nenhum nome, o governador voltou a antagonizar entre quem, segundo ele, quer “cuidar de sua rede de televisão e de seus negócios” e quem “quer cuidar do povo”. Rui ainda disse que encarou sua vitória em 2014, quando eleito a primeira vez para o Palácio de Ondina, como uma pessoa passou fome na infância contra os que se achavam donos do estado.

“Por isso que gosto de separar: quem quer cuidar de sua rede de televisão e de seus negócios, que cuide; aqui na política tem que ser quem quer cuidar do povo, de quem mais precisa”, iniciou o governador petista.

“É assim que encarei essa vitória [nas eleições de 2014]: alguém que passou fome na infância, que morava no morro, venceu aqueles que se achavam donos da Bahia”, finalizou Rui Costa.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.