Foto: Agência Brasil

Sem fazer qualquer esforço, o prefeito de Salvador, ACM Neto, está assistindo ao seu caminho rumo ao Palácio de Ondina em 2022 ficar cada vez mais fácil.



Seu principal adversário no estado, o governador Rui Costa, começou a sentir os efeitos de seguidas operações da Polícia Federal contra o seu governo.

Nesta segunda, Rui viu finalmente a Operação Faroeste chegar à sua gestão, derrubando seu secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa. Antes disso, a PF já tinha visitado a Secretaria de Saúde.

Há ainda investigações, também com o auxílio da Polícia Federal, sofre compras de respiradores, que derrubaram seu secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, em junho.

Sem fazer qualquer esforço, ACM Neto vê o caminho para virar governador mais fácil. Popular no interior e vitorioso na eleição municipal de novembro, Neto agora assiste ao desmoronamento do governo do PT na Bahia, de braços cruzados.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.