Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Novo líder da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Sidônio Palmeira, realizou uma reunião onde recebeu 500 assessores que trabalham dentro do governo presidente Lula.



De acordo com o informado pela jornalista do O Globo, Malu Gaspar, nesta segunda-feira (17), durante o encontro o marqueteiro baiano cobrou que os presentes parassem de se encontrar com jornalistas para dar informações em “off”, quando o detalhes são revelados, mas a identidade da fonte é preservada.

Além disso, na ocasião Sidônio ainda afirmou que foi alçado ao cargo para que a Secom voltasse à função de apoiar outros ministérios, e que não faz parte do seu trabalho dar entrevista, em referência ao perfil do seu antecessor, Paulo Pimenta.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.