Foto: Reprodução/Facebook

Questionado pelo BNews sobre o espaço do Republicanos dentro da gestão de Bruno Reis (DEM) na prefeitura de Salvador, o vereador Luiz Carlos afirmou que essa decisão pertence ao prefeito eleito.


Segundo o site, o partido, que já comanda as secretarias de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude e de Manutenção da Cidade, após conseguir eleger três vereadores em 2020 pode exigir ocupar mais pastas no governo.

“Estamos ainda em processo de conversação, na verdade. O Republicanos já ocupa duas secretarias e tem sido destaque na gestão […] a ideia, de manter ou ampliar, em quantidade ou tamanho de secretaria, vai depender da disposição do nosso prefeito Bruno Reis”, explicou.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.