Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Betto Jr / Secom

Os vereadores que fazem parte da base governista municipal estão insatisfeitos com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).



Conforme a informação passada pelo BNews, nesta terça (25), os edis, que estariam evitando expor a situação com o Executivo soteropolitano, têm adotado a atitude de travar as leituras de projetos enviados pela gestão municipal como forma de retaliação a acordos que ainda não foram cumpridos pelo prefeito.

A publicação revela que a relação de Bruno com sua base está abalada por conta da demora de repasses aos políticos, com reclamações se estendendo até ao veto de verbas para a instalação de banheiros químcos.

O texto ainda dá conta de que a sessão da semana passada teria sido suspensa por “falta de quórum” na Casa, que foi sido provocada por edis governistas, que teriam fechado as portas do Plenário Cosme de Farias, para que a oposição não comparecesse, derrubando a reunião.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.