Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / Agência Senado
O senador Jaques Wagner (PT) falou mais uma vez sobre o rompimento do senador Angelo Coronel com o grupo do governador Jerônimo Rodrigues.
Em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (09), o político lembrou de uma oferta feita por ele para o agora ex-aliado e, ao cravar que Coronel “queria mesmo sair do grupo”, tratou de colocar o tema como uma “página virada”.
“Coronel queria que o PSD ficasse independente. Não dá para ser independente tendo crescido junto com o grupo. Otto manteve a posição e eu agradeço. Não tem nada a criticar de Coronel. Eu acho que ele deu um passo que achou ser o melhor. Eu não acho que era o melhor. Fiz um esforço muito grande para mantê-lo aqui e cheguei a propor a divisão do mandato, já que Rui tem um mandato, que é o direito dele, e sobrava um mandato para nós dois.”, disse.
“Ele, pelo visto, queria mesmo sair do grupo. Porque uma proposta como essa ele também achou ruim. Mas tudo bem, ele foi e para mim é página virada. Agora estamos montando nossa caminhada e vamo trabalhar muito até outubro, que acho que vamos chegar muito bem, tanto o presidente como Jerônimo.”, argumentou.



