Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Stuckert / PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a se posicionar contra a privatização de estatais, como a Petrobras.



Durante agenda realizada nesta quinta-feira (25), em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, o petista anunciou a retomada da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III e durante o discurso afirmou que há interesses voltados a desmoralizar a estatal como estratégia para viabilizar sua venda.

“Tem uns vagabundos que são profissionais em tentar vender a Petrobras, em tentar desmoralizar a Petrobras, em tentar ‘vender’ que a Petrobras paga muito salário, que é muito cara.”, disparou.



Deixe sua opinião